História

  • Setembro de 1976

    Em 15 de setembro de 1976, a ESTAF Equipamentos iniciou, no estado de Pernambuco, suas atividades de locação de equipamentos para a construção, indústria e eventos.

    Março de 1999

    ESTAF fecha parceria com a empresa norte-americana Genie Industries e traz para o Nordeste brasileiro as plataformas aéreas, que podem elevar, uma ou duas pessoas a alturas de até 40 metros.

    Abril de 2000

    ESTAF abre uma nova filial na Bahia, voltada para a área de plataformas aéreas, o que facilitou a logística da empresa.

    Julho de 2004

    ESTAF abre filial no estado de São Paulo quando houve crescimento de mercado e a necessidade de focar os serviços de locação de plataformas aéreas.

  • Janeiro de 2008

    Inaugurada a filial Minas Gerais.

    Fevereiro de 2010

    A ESTAF lança sua Política de Qualidade e inicia o processo de certificação NBR ISO 9001:2008.

    Setembro de 2010

    Começa a operação da unidade de negócios Energia, iniciada com a locação de geradores para todo o Brasil.

    Fevereiro de 2011

    A Rio Bravo investe em uma participação minoritária na ESTAF, por meio do fundo de investimento em empresas emergentes (FMIEE) Nordeste II.

  • Março de 2012

    É consolidada a missão, a visão e os valores da empresa, com a realização de um plano de disseminação para todos os funcionários.

    Agosto de 2012

    Em processo de expansão e renovação desde a entrada do fundo de investimento Nordeste II, a Estaf transfere a operação de plataformas aéreas e geradores em Pernambuco para um novo galpão.

    Novembro de 2012

    A marca ESTAF é reformulada. Ela ficou mais jovem, moderna e ágil, fortalecendo seus valores e reforçando seu compromisso com os clientes.

    Outubro de 2013

    A ESTAF Equipamentos conquista a região Sul do país e anuncia a aquisição da empresa Multi Plataformas.

  • Janeiro de 2014

    A ESTAF Equipamentos expande sua área de atuação e anuncia oficialmente a aquisição de empresa forte no mercado de locação de plataforma, a Multi Plataformas. Com isto, passa a ocupar uma área de atuação geográfica importante na região Sul do país e a alcançar melhores oportunidades de mercado, passando de cinco para oito filiais distribuídas pelo Brasil.

  • Visão 2015

    Ser a primeira opção dos clientes, dos profissionais e dos investidores no mercado de locação de equipamentos.

  • Missão

    Locar equipamentos com simplicidade, eficiência e transparência buscando maximizar a lealdade de clientes, funcionários e fornecedores.

  • Valores

    - Foco no cliente
    - Integridade
    - Segurança
    - Gestão por Mérito
    - Responsabilidade Social