Conselho Administrativo

  • Gustavo Inojosa Passos Lima

    Presidente do conselho, ingressou na ESTAF em 1994 e desde 2000 atua como principal executivo da empresa. Foi o responsável pela transição da gestão dos negócios para a segunda geração da família e pelo processo de profissionalização da empresa. Formado em Engenharia Civil pela UPE e em Economia pela UNICAP, com pós-graduação em Controladoria pela UFPE e MBA pela Fundação Dom Cabral.

  • André Freire

    Presidente da Odgers Berndtson do Brasil desde abril de 2013, foi presidente da Gilbarco Veeder-Root na América Latina. Foi presidente da Terex Corporation, também na América Latina, tendo antes ocupado posições de liderança em Vendas, Marketing e Operações. Formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduações em negócios e recursos humanos pela FGV, Kellogg School of Business e Insead, na França.

  • Luiz B. Medeiros Neto

    Sócio da Rio Bravo Investimentos responsável pelo escritório da região Nordeste e Gestor do Fundo Rio Bravo Nordeste II. Antes de ingressar na Rio Bravo, liderou a área de M&A da Deloitte na região Nordeste e atuou como consultor empresarial na Primeaction Consulting. Formado em Administração de Empresas pela UEPB, fez seu MBA com concentração em Corporate Finance na Saint Marys University, e é mestre em economia pela UFPE.

  • Hugo Barros

    CEO da Hyster -Yale Group - Brasil. (São Paulo, Brasil), Iniciou na Hyster - Yale Brasil em 2008 como Gerente de Marketing e foi promovido a Diretor de Marketing e Vendas do ano seguinte. Em 2010, assumiu as suas funções atuais. Antes de ingressar na Hyster - Yale Brasil, o Sr. Barros tinha trabalhado por mais de15 anos, na Ingersoll-Rand. Ele transitou por vários cargos na Ingersoll-Rand permitindo desenvolver um sólido histórico e uma experiência chave nos mercados brasileiro e da América Latina. O Sr. Barros é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista, e é um membro do Comitê Executivo de Presidentes da AMCHAM (América Chamber of Commerce).

  • Rafael Alves Rodrigues

    Diretor de renda variável da Rio Bravo Investimentos desde 2009. Foi membro do conselho de administração da Copsa e atualmente é conselheiro da Unicasa, uma das maiores empresa de móveis planejados do país. Antes de ingressar na Rio Bravo foi consultor da Accenture . Rafael é formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo e se tornou um Chatered Financial Analyst em 2011.